Topo

Menos pressão? Fla inicia temporada negociando principais alvos da torcida

11/01/2018 07h00

Ao que parece, a diretoria rubro-negra ouviu aos apelos de boa parte da torcida nesta temporada. O clube começou o ano negociando alguns dos atletas mais criticados pela Nação em 2017. Ainda há transações em andamento, mas as novidades não param de surgir.

Márcio Araújo foi cedido à Chapecoense, Gabriel está a caminho do Sport, enquanto Muralha e Rafael Vaz devem dar adeus em breve. Além deles, o clube dispensou os serviços do preparador de goleiros Victor Hugo e contratou Rogério Maia.

O garoto Matheus Savio, que acabou sendo muito criticado após a eliminação do Flamengo na Libertadores, foi emprestado ao Estoril (POR).

Por outro lado, o Rubro-Negro ainda não conseguiu anunciar reforços. O clube tem interesse no lateral-esquerdo Zeca, no zagueiro Pablo, no volante Walace e no atacante Vagner Love. No entanto, todas essas negociações são complicadas.

FLA NEGA INTERESSE EM ZAGUEIRO PARAGUAIO

O diretor esportivo do Milan, Massimiliano Mirabellim, colocou o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez, de 24 anos, na mira do Flamengo. O dirigente contou que o Rubro-Negro é um dos interessados na contratação do atleta.

- Estamos definhando esta situação, mas acho impossível ele ir para o Boca Juniors, porque eles querem o jogador por empréstimo, e nós queremos negociá-lo em definitivo. Provavelmente vai para a Udinese, ou para o Flamengo, que ainda vamos definir em quais condições seriam a negociação - disse Massimiliano ao diário Olé.

O Flamengo, porém, nega veementemente qualquer interesse na contratação do defensor.