Pastore desmente Thiago Silva e diz: 'Quero encerrar a carreira no PSG'

O brasileiro Thiago Silva afirmou, após a vitória sobre o Amiens, na última quarta-feira, que Javier Pastore desejava sair do Paris Saint-Germain. No entanto, o argentino utilizou as redes sociais para desmentir o companheiro e dizer que quer encerrar a carreira no clube parisiense.

- Nunca falei com o Thiago Silva sobre meu problema ou sobre meu futuro. Nunca coloquei pressão em ninguém. Não é meu estilo. Ele não estava sabendo do problema que eu tive e me fez atrasar. Sempre fui leal. Não é verdade que quero sair do clube. Quero encerrar a minha carreira aqui - afirmou, através de seu Instagram.

Pastore e Cavani foram afastados pelo técnico Unai Emery da partida pela Copa da Liga Francesa. A imprensa francesa afirma que isso foi uma punição pela dupla ter se atrasado na reapresentação após o recesso de fim de ano do PSG.

- Pastore, creio eu, disse ao clube que queria sair. No final eles não encontraram um acordo. Com Cavani é um pouco diferente. É importante para o clube que volte o mais rápido possível - disse Thiago Silva.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos