São Paulo renova patrocínio com Urbano até o final da temporada

O São Paulo ampliou até o final desta temporada o seu patrocínio com a Urbano. A renovação já ficou próxima nas últimas conversas da diretoria com a empresa do ramo alimentício e foi confirmada pelo clube nesta quinta-feira, sob elogios da parceira.

- A parceria trouxe uma boa visibilidade na temporada passada. Nosso objetivo é firmar uma relação estreita e duradoura com o marketing esportivo, pois a Urbano é uma marca que preza pela alimentação saudável e valoriza a prática de esportes em geral. Em ano de Copa do Mundo, todos os brasileiros respiram futebol e, por isso, nada melhor do que manter a nossa marca presente em um dos maiores clubes do país - falou Renato Franzner, diretor-presidente da Urbano Alimentos.

A Urbano está no São Paulo desde o começo de 2017 e chama atenção por expor seus produtos ao lado dos microfones nas entrevistas coletivas do clube. A ação deve continuar na temporada, mantendo o destaque pedido pela empresa.

Com patrocínio renovado, o Tricolor segue na busca por uma nova fornecedora de uniformes. O contrato com a Under Armour já teve sua rescisão concluída, mas, no acordo, ficou estabelecido que o time pode continuar usando os produtos da empresa até junho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos