São Paulo renova vínculo do zagueiro Walce por mais três temporadas

O São Paulo renovou o contrato do zagueiro Walce, um dos destaques desta Copinha. O zagueiro tinha vínculo com o Tricolor até 30 de outubro do ano que vem e prolongou por mais três temporadas. O defensor é visto como um atleta de grande potencial no CT de Cotia e o clube decidiu lhe dar

As conversas para a renovação do contrato do zagueiro aconteciam desde o fim do ano passado, mas apenas agora o acordo foi selado. O jogador foi descoberto em Cuiabá, sua cidade natal, no mesmo projeto social que levou o garoto Brenner, atacante do profissional e uma das principais promessas do clube, à base do Tricolor.

Desde que chegou ao clube, Walce está se destacando. Ano passado, inclusive, defendeu as cores da seleção brasileira no tradicional Torneio de Toulon, na França. Embora ainda não haja um plano específico da comissão técnica para a promoção do zagueiro, a ida dele ao profissional não deve tardar.

Afinal, além de ser um defensor competente, Walce possui quase dois metros de altura (1,96m) e tem extrema facilidade nas bolas aéreas. Prova disto foram os dois gols feitos no segundo jogo do Tricolor nesta Copinha, na vitória sobre o Sergipe, por 3 a 1.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos