Zidane faz ressalva: 'Renovação está assinada, mas isso não significa nada'

Pressionado por conta de tropeços e um início de temporada instável, Zinedine Zidane falou sobre a situação contratual após o frustrante empate com o modesto Numancia, na última quarta-feira, que garantiu os Merengues nas quartas de final da Copa do Rei (pois haviam aplicado 3 a 0 na ida).

- Minha renovação está assinada, até 2020, mas isso não significa nada. Vou partida a partida. Ano a ano. Não posso me ver como treinador aqui em dois ou três anos, porque não é assim que funciona aqui - disse Zidane, em entrevista coletiva após o empate em 2 a 2, no Santiago Bernabéu.

O empate com o Numancia, embora decepcionante, se deu quando Zidane optou por uma equipe recheada de reservas. No entanto, com os titulares, o Real também não tem tido boas atuações no Campeonato Espanhol, onde é apenas o quarto colocado, com 16 pontos atrás do líder Barcelona.

O time de Zidane terá o Villarreal como próximo adversário, no sábado, às 13h15 (de Brasília) e em casa. O duelo será válido pela 19ª rodada do Espanhol.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos