Galo estreia em 2018 com derrota para o Rangers na Florida Cup

O Atlético-MG iniciou a temporada 2018 com derrota. Na noite desta quinta-feira, a equipe comandada por Caio Zanardi acabou derrotada pelo Rangers, da Escócia, em duelo válido pela Florida Cup: 1 a 0. Windass fez o único gol da partida realizada no Orlando City Stadium, nos Estados Unidos.

Com um time alternativo, o Galo esteve distante do seu melhor rendimento e aproveitou os 90 minutos para observar os jovens jogadores. O restante do elenco continua em Belo Horizonte - onde mantém uma rotina de treinos com técnico Oswaldo Oliveira. O Atlético-MG volta a campo pela competição no domingo, às 16h, onde encara o xará Atlético Nacional, da Colômbia.

No primeiro tempo, o Atlético-MG até começou melhor. A equipe teve bons momentos e deu trabalho aos escoceses, incluindo uma boa na trave antes dos 20 minutos, com Thalis. O Rangers também se lançou ao campo ataque, mas também não conseguiu ser efetivo para balançar as redes. Desta forma, os times foram aos vestiários com o placar zerado.

Na etapa final, o Rangers voltou com muitas modificações. E conseguiu o resultado. Através de um contra-ataque pela esquerda, Windass acertou um chute que não deu defesa para o goleiro Cleiton. Os meninos do Galo ainda tentaram buscar o empate, mas não conseguiram mudar o cenário.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos