Topo

Guilherme Arana é apresentado no Sevilla e já quer estrear domingo

12/01/2018 11h20

Após treinar com companheiros durante a semana, Guilherme Arana foi apresentado nesta sexta-feira como novo jogador do Sevilla. O lateral-esquerdo ganhou a camisa 8 e já se colocou à disposição para estrear no domingo, quando a equipe da Andaluzia visita o Alavés.

- Minha referência sempre foi o Roberto Carlos. O admiro deste pequeno. Quero ser como ele - afirmou o brasileiro, que assinou contrato até junho de 2022.

No Sevilla, Arana vai disputar posição com o espanhol Sergio Escudero, hoje titular. No elenco, Arana terá a companhia de Ganso. Não se sabe, ainda, até quando, uma vez que o meia não está nos planos do técnico Vincenzo Montella.

- Eu e minha família estamos muito felizes por termos escolhido o Sevilla. Estou disponível para o treinador. Treinei nas férias e estou bem fisicamente.

Arana foi campeão brasileiro no ano passado no Corinthians. O bom desempenho despertou o interesse do Sevilla. O Timão não apresentou os valores da negociação, mas deve ficar com cerca de R$ 20 milhões. O clube brasileiro possuía apenas 40% dos direitos econômicos do atleta e deve manter 10% em uma transferência futura.