Prestes a fazer sua terceira temporada pelo Avaí, Judson se sente em casa

O volante Judson é titular absoluto no Avaí do técnico Claudinei Oliveira. De 38 jogos do Leão da Ilha na Série A, 33 foram disputados pelo jogador. Tratado como prioridade da diretoria, Judson renovou com o clube azurra até o fim da temporada.

Bem adaptado à equipe, o volante descartou sair do Avaí, mesmo com a sondagem de outros times.

- Claro que a gente fica sabendo de algumas coisas. Teve gente vindo atrás, equipes de Série A. Mas o Avaí também é Série A, é elite. Por detalhes muito pequenos acabamos caindo e estamos momentaneamente na Série B. Eu sou muito bem tratado aqui. Foi o clube que apostou em mim, abriu as portas, me mostrou para o Brasil. Aqui estou em casa. Além disso minha família ama Floripa. Minha esposa e minhas filhas amam essa cidade - disse o atleta.

Há dois anos no Leão da Ilha, Judson ainda não conseguiu comemorar nenhum título. O jogador está confiante que em 2018 a história será outra. Parte dessa convicção está ligada com a permanência da base do elenco do ano passado e pelos reforços contratados.

- Ano passado batemos na trave. E pela fórmula de disputa acabamos ficando com o vice mesmo com dois resultados iguais nas finais. Faz parte. Apesar de tudo foi um bom ano. O elenco está passando por algumas mudanças que é normal. Chegaram jogadores de qualidade que vão nos ajudar. É um grupo bom e que gosta de trabalhar, o que é importante. Vamos fazer de tudo para termos um grande 2018 - afirmou Judson.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos