Sem Juninho Capixaba no Paulista, Timão terá Romão contra o Rangers

O Corinthians que enfrentará o Rangers (ESC) neste sábado, às 16h (de Brasília), pela Florida Cup, terá apenas uma mudança em relação à equipe que iniciou o confronto com o PSV (HOL), na última quarta-feira. Como não poderá contar com o lateral-esquerdo Juninho Capixaba na estreia do Paulistão por não ter sido regularizado a tempo, o técnico Fábio Carille escalará Guilherme Romão como titular.

Com isso, o time que iniciará o jogo contra o Rangers terá: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Gabriel; Romero, Rodriguinho, Jadson e Clayson; Kazim.

A ideia de Carille é deixar os titulares em campo por cerca de 60 minutos. Na última quarta-feira, ele trocou toda a equipe no intervalo da partida contra o PSV.

Além disso, o treinador rodará o elenco, dando chances a quem não atuou diante do PSV. O atacante Lucca e o meia-atacante Pedrinho, por exemplo, entrarão no segundo tempo do jogo contra o Rangers.

Nesta sexta, o Corinthians fez o último treino nos Estados Unidos, e Carille separou apenas os titulares para um trabalho focado em saídas da defesa ao ataque, cruzamentos e finalizações. Após o jogo contra o Rangers, a delegação retorna ao Brasil, com chegada prevista para domingo de manhã.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos