Mourinho encerra confusão com Conte: "Desprezo é o fim da história"

  • AFP

Depois de Antonio Conte afirmar que não responderia mais, foi a vez de José Mourinho colocar um ponto final na briga entre os dois. Pelo menos por agora. O treinador do Manchester United afirmou que "agora vai optar pelo desprezo" com o companheiro de profissão.

"Penso que quando uma pessoa insulta outra, pode esperar uma resposta ou pode esperar desprezo, silêncio. Na primeira vez que ele me insultou, respondi, e sei que o atingi onde lhe dói (manipulação de resultados). Depois ele voltou a me insultar. Agora mudei, decidi optar pelo desprezo e desprezo quer dizer final da história", disse, em coletiva.

Os dois técnicos vêm trocando acusações desde os primeiros dias do ano, quando Conte foi questionado se Mourinho se referiu a ele e a Jürgen Klopp (Liverpool), quando, recentemente, o Special One disse que outros treinadores na Inglaterra "agem feito palhaços". Conte não deixou barato e falou que o português deve sofrer de "demência senil".

O português, depois, relembrou da suspensão de quatro meses sofrida pelo italiano na época em que comandava a Juventus, por conta da manipulação de resultados e recebeu a resposta de que Conte estava pronto para um "cara a cara". Depois disso, o treinador do Chelsea colocou um fim na história, mas disse que não iria esquecer.

 

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos