Mourinho encerra confusão com Conte: "Desprezo é o fim da história"

  • AFP

Depois de Antonio Conte afirmar que não responderia mais, foi a vez de José Mourinho colocar um ponto final na briga entre os dois. Pelo menos por agora. O treinador do Manchester United afirmou que "agora vai optar pelo desprezo" com o companheiro de profissão.

"Penso que quando uma pessoa insulta outra, pode esperar uma resposta ou pode esperar desprezo, silêncio. Na primeira vez que ele me insultou, respondi, e sei que o atingi onde lhe dói (manipulação de resultados). Depois ele voltou a me insultar. Agora mudei, decidi optar pelo desprezo e desprezo quer dizer final da história", disse, em coletiva.

Os dois técnicos vêm trocando acusações desde os primeiros dias do ano, quando Conte foi questionado se Mourinho se referiu a ele e a Jürgen Klopp (Liverpool), quando, recentemente, o Special One disse que outros treinadores na Inglaterra "agem feito palhaços". Conte não deixou barato e falou que o português deve sofrer de "demência senil".

O português, depois, relembrou da suspensão de quatro meses sofrida pelo italiano na época em que comandava a Juventus, por conta da manipulação de resultados e recebeu a resposta de que Conte estava pronto para um "cara a cara". Depois disso, o treinador do Chelsea colocou um fim na história, mas disse que não iria esquecer.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos