Ainda sem Arana, Sevilla perde para o Alavés no Campeonato Espanhol

Jogando no Estadio Mendizorroza, o Alavés contou com gol de Manu García para vencer o Sevilla por 1 a 0, em partida pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol. O brasileiro Guilherme Arana, campeão brasileiro com o Corinthians, chegou a ser relacionado, mas acabou descartado na última hora e assistiu a partida da tribuna. Paulo Henrique Ganso, mais um a vez, nem apareceu na relação.

O resultado complica a vida dos visitantes, que sonham com vaga na Liga dos Campeões e agora ficam apenas em sexto, com 29 pontos, dois atrás do Villarreal, quinto, e três do Real Madrid, quarto. Já o Alavés deixa a zona de rebaixamento e soma 18 pontos na 17ª posição.

O único gol da partida saiu apenas na segunda etapa, logo aos sete minutos. A defesa dos visitantes se enrolou na hora de tirar a bola da área, El Haddadi aproveitou a sobra e deu a assistência para García garantir vitória para os mandantes.

Agora o Sevilla terá que superar o mau resultado e se preparar para complicado confronto contra o Atlético de Madrid pelas quartas de final da Copa do Rei. A partida será na quarta-feira, às 16h (de Brasília). Já o Alavés terá o Valencia pela frente, no mesmo dia e horário.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos