Atlético-MG dá adeus a Copinha depois de derrota para o Audax

O Atlético-MG foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Jr ao ser derrotado pelo Audax, em Osasco. O time paulista conseguiu o empate no final do segundo tempo e a vitória nos pênaltis por 4 a 1. Os Vermelhinhos continuam invictos na competição.

No primeiro tempo, o Galo teve dificuldade para criar as jogadas e não conseguiu marcar com eficiência o time adversário. O Audax, mais confiante, dominou a partida, mas falhou nas finalizações. O Alvinegro aproveitou um vacilo na zaga da equipe da casa para abrir o placar do jogo. Aos 26 minutos, Wandrew empurrou a bola para o fundo do gol. Com a vantagem, o Galo passou a trabalhar mais a bola. Aos 42, Alejandro aproveitou a oportunidade para ampliar o marcador.

Na segunda etapa, o Audax foi para cima e tentou buscar o empate. O Atlético-MG sentiu a pressão e se fechou em campo. Ambas equipes encontraram dificuldade para avançar para o ataque. A vontade do time paulista de igualar o jogo era visível no desempenho dos jogadores. Henry, aos 31 minutos, diminuiu a diferença para o Audax. Com velocidade e mais organizado em campo, os Vermelhinhos conseguiram empatar o jogo aos 40 minutos, com outro gol de Henry.

A decisão foi para os pênaltis. Wandrew desperdiçou para o Galo, ao acertar a bola na trave. Carlos Gabriel também não conseguiu converter porque o goleiro da equipe paulista defendeu a cobrança. Sabino, Gabriel, Baloteli e Rafael Chaves fizeram os quatro para o Audax.

O próximo desafio do Audax é contra o Flamengo, também invicto no torneio. O confronto deve acontecer na terça-feira mas as informações oficiais ainda serão divulgadas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos