Atlético-MG vence jogo-treino antes de estreia no Campeonato Mineiro

O Atlético-MG venceu seu primeiro teste antes da estreia na temporada desde ano. O confronto com o Guarani-MG, neste domingo, terminou em vitória, de 2 a 0, para o time alvinegro. Gustavo Blanco e Maidana marcaram para o Galo.

A atividade foi fechada para a imprensa. De acordo com o clube mineiro, o jogo-treino teve duas partes de 50 minutos cada uma. Aos 37 minutos da primeira etapa, Gustavo Blancou abriu o placar com um gol de cabeça. Já no segundo tempo, o zagueiro Iago Maidana ampliou aos 31 minutos.

O Galo entrou em campo com: Victor; Patric, Bremer, Mancini e Danilo; Yago, Gustavo Blanco e Valdívia; Hyuri, Erik e Carlos. Para a etapa final, Oswaldo de Oliveira trocou todos os atletas, escalando o time com: Michael (Fernando); Nathan, Maidana, Gabriel e Fábio Santos; Arouca, Elias (Roger Bernardo), Cazares e Otero (Luan); Roger Guedes (Marco Tulio) e Ricardo Oliveira.

Os laterais Samuel Xavier e Carlos César e o zagueiro Leonardo Silva não foram utilizados no teste e fizeram atividade na academia.

O Atlético-MG deve usar a escalação do primeiro tempo do jogo-treino para enfrentar o Boa Esporte, na próxima quinta-feira, às 19h30, em Varginha.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos