Ausências não atrapalham, Fla vence Coritiba e avança na Copa São Paulo

O Flamengo O Flamengo está classificado para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em partida disputada contra o Coritiba, na Arena Barueri, o Rubro-Negro contou com um gol contra do zagueiro Henrique para passar para a próxima fase da competição que abre o calendário do futebol brasileiro.

O Rubro-Negro comandou a maioria das ações durante os noventa minutos e buscouo gol durante toda a primeira etapa. O Coritiba estava mais focado no sistema defensivo e apostava nos contra-ataques rápidos na primeira etapa para tentar abrir o placar.

Na segunda etapa, o Flamengo seguiu pressionando e conseguiu abrir o placar com bola na área do Coxa. Aos 31 minutos, Yuri cruzou e o zagueiro Henrique, do Coritiba, acabou desviando contra o próprio patrimônio.

Nos minutos finais, o Flamengo ainda teve a chance de ampliar o placar, mas Hugo Moura desperdiçou uma penalidade máxima. Quem garantiu a vaga também foi o goleiro Yago, que nos minutos finais fez uma defesa íncrivel, após chute de Luizinho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos