Topo

Novo reforço do América-MG, Aderlan comemora chegada no Coelho

14/01/2018 20h13

Apresentado oficialmente pela diretoria do América-MG como novo reforço para esta temporada, o lateral-direito Aderlan está motivado para estrear pelo clube mineiro. Feliz com a oportunidade, o jogador falou sobre a expectativa para 2018 com o Coelho na Série A.

- Quando recebi o convite do América-MG não pensei muito. É um grande clube do futebol brasileiro, que está retornando à primeira divisão este ano. Quero fazer uma grande temporada no clube. Tenho certeza que 2018 será muito bom para o torcedor do América - comentou o atleta.

Para Aderlan, um dos fatores positivos da equipe do Coelho é o entrosamento. O lateral espera que a união do grupo fortaleça o time nas competições.

- O América terá um ano muito intenso pela frente e precisa estar preparado. O grupo já se conhece bem do ano passado e isso é importante. Reforços, como eu, estão chegando para fortalecer o elenco. A união de todos aqui contará muito - afirmou o jogador.

A estreia do América-MG no estadual acontece na próxima quarta-feira, dia 17 de janeiro, contra o Patrocinense, às 19h30, no Independência.