Sétimo gringo!? Meia paraguaio diz estar por detalhes para ir ao Vasco

Nos dias finais da atual gestão liderada pelo presidente Eurico Miranda, o Vasco está para contratar mais um jogador. Trata-se do meia Juan José Martínez, de 23 anos. O jogador é do Paraguai e estava no Cerro Porteño, onde rescidiu o contrato para justamente chegar livre com os seus direitos e acertar com o Cruz-Maltino. As informações são do Diário ABC, do Paraguai, com entrevista do próprio jogador à Rádio 730 AM do pais.

Martínez é agenciado pelo empresário Régis Marques, o mesmo do goleiro Martin Silva, já ídolo do Vasco. O LANCE! tentou entrar em contato com o agente, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem. Ele era reserva do Cerro e sai esperando por maiores chances no Vasco, caso efetive o acerto.

- Eu acho que merecia um pouco mais de chances na equipe titular, mas certamente um colega de equipe estava se apresentando em ótimo nível. Agora poderei ter mais minutos em campo e confiança porque têm muitas competições simultâneas e eu vou jogar - destacou o jogador, que espera que os detalhes sejam resolvidos em breve para viajar ao Brasil:

- Espero que os detalhes se finalizem rapidamente. Faltam apenas o último sim e a data da viagem para que eu possa fechar.

Caso realmente feche com o Vasco, Martínez será o sétimo gringo do elenco. Até agora, o clube já possui o goleiro Martin Silva, do Uruguai, o zagueiro Erazo, do Equador, o volante Leandro Desábato, da Argentina, o meia Escudero, da Argentina e os atacantes Riascos, da Colômbia, e Andrés Rios, da Argentina.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos