Vasco vence jogo-treino e Zé Ricardo avalia: 'Esperamos bom nível quinta'

Os jogadores do Vasco treinaram na manhã deste domingo no CT Vargem Grande. Foi a sequência da preparação da equipe para a estreia no Campeonato Carioca, quinta-feira, contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca. O LANCE!, barrado pela atual gestão de Eurico Miranda no Vasco, não teve acesso ao treino em cerceamento à liberdade de imprensa imposta pela atual diretoria cruz-maltina. Na atividade, o time comandado pelo técnico Zé Ricardo comandou um jogo-treino contra o São Mateus (ES) e venceu por 4 a 0.

A vitória do Vasco no jogo-treino foi construída com gols de Nenê, Caio Monteiro, Andrey e Guilherme Costa. A escalação titular foi formada por Martín Silva; Yago Pikachu, Luiz Gustavo, Ricardo Graça e Henrique; Wellington, Evander, Wagner, Nenê e Paulinho; Andrés Ríos. Este deve ser o time que Zé Ricardo colocará em campo na estreia no Campeonato Carioca. O treinador cruz-maltino avaliou o jogo-treino e projetou os próximos passos, afirmando que espera um bom nível já na estreia.

- Fechamos bem a pré-temporada, a torcida pode ficar tranquila que o que interessa, dentro de campo, estamos tocando de forma positiva. Temos uma base, apesar das mudanças, que são normais. Esperamos na quinta-feira já mostrar um futebol de bom nível. Claro que ainda vamos sentir um pouco, mas tomara que a gente comece com o pé direito, até para dar confiança - comentou o treinador do Vasco.

O Vasco volta a treinar nesta segunda-feira no CT Vargem Grande. O LANCE! segue barrado pela atual diretoria, que não permitirá a entrada dos profissionais do Diário para a cobertura da atividade.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos