Topo

Volante argentino afirma que Racing sabe da grandeza do Cruzeiro

14/01/2018 17h28

O Cruzeiro vai estrear na Libertadores contra o Racing, no dia 27 de fevereiro, na Argentina. Vale lembrar que o elenco do Cruzeiro conta com quatro atletas argentinos, um deles é o volante Lucas Romero.

O jogador, revelado pelo Vélez Sarsfield, costuma assistir a partidas de equipes do seu país de origem. O atleta comentou sobre as características do Racing, mas enfatizou que o clube de Avellaneda sabe da força da Raposa.

- Estive olhando um pouco o time, sei que tem dois ou tres reforçso. Racing é um grande time, sabemos da qualidade, é um grande time da Argentina. Mas o Cruzeiro chega reforçado para esta Libertadores, e eles sabem da grandeza do Cruzeiro - ressaltou Lucas.

Para a temporada deste ano, o Rancing contratou Eduardo Coudet para comandar o time argentino. O técnico fez boa campanha na Libertadores em 2016 com o Rosario Central.

Assim como a equipe mineira, o Racing trouxe alguns reforços para a temporada, como o zagueiros Sigali, ex-Dinamo Zagreb, da Croácia, Donatti, ex-Flamengo e Tijuana, os meias Neri Cardozo, ex-Monterrey, e Nery Domínguez, ex-Rosário Central.

Além do Racing, o Cruzeiro também a Universidad de Chile no Grupo 5. O terceiro adversário sai das fases anteriores, podendo ser Vasco, Universidad Concepción do Chile, Oriente Petrolero e Jorge Wilstermann da Bolívia e o Universitário do Peru.