Topo

Agora de casa nova, Francis se diz ansioso para disputar o Paulistão

15/01/2018 17h55

Após disputar o último Campeonato Paulista pelo Botafogo-SP, o atacante Francis defenderá o Novorizontino na edição de 2018. O atacante de 27 anos, inclusive, já está à disposição para a estreia na competição, nesta quarta, diante do Mirassol, fora de casa.

Francis pertence ao Vitória de Guimarães, de Portugal, mas acertou por empréstimo com o Novorizontino para o Estadual. O jogador já vinha treinando com os companheiros antes mesmo de ser anunciado enquanto aguardava a liberação de documentos dos portugueses. Ele, agora, não vê a hora de jogar.

- Estou muito ansioso para a estreia. Estamos trabalhando forte desde o início do ano para chegar em boas condições no Paulistão, que é uma competição a qual estou acostumado. Ano passado fiz um bom trabalho no Botafogo-SP e agora quero mostrar o meu valor aqui no Novorizontino para ajudar o clube a alcançar uma vaga para a próxima fase. Estamos preparados para fazer uma excelente competição - disse o jogador.

Revelado pelo Votaraty, clube do interior de São Paulo, Francis também teve passagens pelo Monte Azul, Tupi, Botafogo-SP, Joinville, Boa Esporte e Capivariano antes de ser contratado pelo Vitória de Guimarães. Na temporada passada, quando defendeu o Botinha, Francis disputou 22 jogos e anotou seis gols.