Alba brinca: 'Se o Real tirar os 19 pontos, os torcedores nos matariam'

O revés do Real Madrid e a vitória do Barcelona pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol fizeram com que os catalães abrissem incríveis 19 pontos na liderança. E a discrepância entre os arquirrivais tem ecoado.

Jordi Alba, titular na lateral esquerda do Barcelona, foi aos microfones, após o triunfo por 4 a 2 sobre o Real Sociedad, domingo, no Anoeta, e brincou sobre a má fase dos Merengues, além de vibrar com a maré mansa.

- Se Madrid tirar os 19 pontos, os torcedores nos matariam e não torceriam mais por nós, 19 pontos são muitos pontos, mas o Real Madrid vai lutar até o fim - disse Alba, que completou:

- Sabemos sofrer e marcamos três pontos muito importantes em um campo em que não ganhamos há muito tempo. O segredo é a equipe, estamos defendendo e envolvendo, embora seja verdade que as diferenças estão marcadas pelos times que estão no topo.

O próximo desafio do embalado Barcelona será o clássico diante do Espanyol, nesta quarta-feira, pela Copa do Rei. Já pelo Espanhol, o time de Ernesto Valverde volta a campo no dia 21, contra o Real Betis, pela 20ª rodada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos