Alvo para a zaga! Vasco negocia com o Santos o empréstimo de Cleber

O Vasco busca mais um zagueiro para o seu elenco nesta temporada. Para suprir essa carência, a diretoria cruz-maltina negocia com o Santos o empréstimo de Cleber. Ele seria o terceiro reforço do clube carioca para o setor, que perdeu recentemente Anderson Martins.

A diretoria santista confirma as conversas com o Vasco. No entanto, destaca que ainda não tem nada certo. Pelo lado cruz-maltino, o clima é de otimismo em relação a contratação.

Comprado pelo Santos no início de 2017, por R$ 7,4 milhões junto ao Hamburgo (ALE), Cleber não teve sequência de jogos por causa de problemas no joelho. Após longo período em recondicionamento, foi emprestado para o Coritiba, equipe pela qual foi titular no Brasileirão do ano passado. Nesta segunda-feira, foi inscrito pelo Santos no Paulistão.

Em 2017, Cleber fez apenas 24 jogos. Foram oito pelo Peixe (cinco pelo Paulista e três pela Libertadores) e 15 pelo Coritiba, todos pelo Campeonato Brasileiro. Neste período, ele fez dois gols com a camisa do Coxa.

O Vasco já anunciou sete reforços para 2018: o volante Desábato, o atacante Rildo, o meio-campo Thiago Galhardo, o zagueiro Luiz Gustavo, o atacante Riascos, o zagueiro Erazo e o lateral-direito Rafael Galhardo. O clube está perto de assinar com o lateral-esquerdo Fabrício.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos