Apodi comemora evolução da Chapecoense durante pré-temporada

A Chapecoense venceu o Tubarão neste último sábado, por 1 a 0, em seu primeiro amistoso do ano. O lateral-direito Apodi, um dos principais jogadores da equipe catarinense, destacou a evolução do time durante a pré-temporada.

- Apesar do pouco tempo, fizemos uma pré-temporada muito forte até aqui. Trabalhamos forte para que o elenco pudesse apresentar um futebol de nível alto do início ao fim do ano. Estamos muito motivados para esta temporada e cientes das dificuldades que teremos durante 2018 - afirmou o atleta.

Além do estadual, do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, a Chape disputará a Libertadores. O ano intenso não assusta Apodi. O jogador, no entanto, enfatizou que a preparação do grupo é fundamental para se ter bons resultados durante o ano.

- Vamos ter competições de alto nível neste ano novamente e temos que estar preparados. O fato da equipe ter uma base é uma vantagem. Além disso, temos uma comissão técnica que conhece muito bem o grupo. Tenho certeza que será um grande ano para a Chapecoense - acredita o lateral.

A Chapecoense estreia oficialmente nesta quarta-feira, contra o Concórdia, às 20h30. O jogo será no Estádio Domingos Machado de Lima, pelo Campeonato Catarinense.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos