Topo

Após bom 2017 no Tupi, Diego Luís espera ano melhor pelo Boa Esporte

15/01/2018 15h27

Destaque na campanha que quase levou o Tupi-MG para a série B do Campeonato Brasileiro deste ano, o meio campo Diego Luís optou por respirar novos ares. Mesmo com proposta para permanecer no Galo Carijó, o meio campo resolveu buscar um novo desafio. Com status de um dos principais reforços do Boa Esporte para a temporada, Diego chega para qualificar a área central do campo da equipe mineira. Cheio de moral após ter sido um dos principais jogadores da série C em 2017, o meia agradece a oportunidade dada pelo Boa e lembra com carinho da passagem pelo Tupi-MG.

- Agradeço demais pela oportunidade de estar aqui no Boa Esporte. Venho de uma temporada de 2017 muito boa com a camisa do Tupi-MG e isso da moral para repetir e melhorar nesse ano de 2018 aqui no Boa. Teremos competições importantes e esperamos fazer boas atuações.

Casa nova, mas ainda em Minas Gerais. Pelo segundo ano consecutivo Diego Luís disputará o Campeonato Mineiro. Se em 2017 conseguiu livrar o Tupi-MG do rebaixamento, o atleta espera voos maiores com o Boa Esporte neste ano. Mesmo com um grupo modificado em relação ao ano passado, Diego elogia seus novos companheiros, o bom ambiente encontrado no dia a dia do clube e fala sobre sua adaptação ao novo time.

- A adaptação tem sido excelente. O grupo é maravilhoso e isso facilita demais a adaptação. Esperamos conseguir um rápido entrosamento já para a estreia no Campeonato Mineiro. Mesmo diante de muitas mudanças em relação ao ano passado, o ambiente é muito bom e tem se entrosado bem dentro e fora de campo.

Podendo atuar em três das quatro funções do meio campo - segundo volante, terceiro homem ou até mesmo de armador -, Diego Luís garante não escolher posição e se coloca a disposição do treinador.

- Eu não escolho posição. No próprio Tupi-MG joguei de segundo, terceiro e, às vezes, de quarto homem de meio campo. Onde o professor quiser, estarei à disposição e focado em ajudar o Boa Esporte.

O Boa Esporte do meio campo Diego Luís estreia no Campeonato Mineiro nesta quinta-feira, 18, diante do Atlético-MG, às 19h30, no estádio Municipal de Varginha.