Topo

Avaliação: Zé Ricardo aprova período de pré-temporada do Vasco

15/01/2018 08h00

Quinta-feira o Vasco estreia no Campeonato Carioca diante do Bangu, em São Januário. A pré-temporada cruz-maltina está chegando ao fim e, agora, é momento para avaliações. O técnico Zé Ricardo foi questionado sobre este período que a equipe trabalhou praticamente todos os dias de forma integral no CT Vargem Grande. O treinador aprovou o trabalho.

- Estamos fazendo um trabalho bem legal, muito próximo do que imaginamos fazer na pré-temporada. Os atletas estão cumprindo com muita responsabilidade aquilo que queremos. Precisamos trabalhar para focar efetivamente nos nossos compromissos em campo e acredito que estamos no caminho certo. Estamos indo bem, com os atletas bastante motivados. Fechamos a pré-temporada com um bom desempenho. A torcida pode ficar tranquila que, o que interessa dentro de campo, estamos tocando de uma forma bem positiva - analisou para completar:

- A gente tem uma base. Apesar de todas as modificações, que fazem parte de um início de temporada, temos nossa base. Procuramos manter e, dentro do que temos do trabalho realizado nos últimos meses e no que estamos fazendo aqui na pré-temporada, esperamos na quinta-feira poder apresentar um futebol e um bom nível. Logicamente vamos sentir um pouco, início de temporada é assim mesmo. Mas acredito que vamos chegar bem para a estreia no Carioca e isso vai nos dar ainda mais confiança para a temporada.

A preparação do Vasco segue com novo treinamento nesta segunda-feira. Em cerceamento à liberdade de imprensa, a atual gestão de Eurico Miranda no Vasco continua barrando este LANCE! e não permitirá a entrada dos seus profissionais para a cobertura da atividade. O veto acontece desde o último fim de semana.