Com gol de 'sósia' de Kaká, São Paulo elimina Cruzeiro e segue na Copinha

Graças a um meia apontado como uma espécie de sósia de Kaká, o São Paulo segue na busca pelo tetracampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Igor Gomes, que é comparado e enxerga semelhanças de seu futebol com o melhor jogador do mundo de 2007, fez o gol da vitória por 1 a 0 da noite desta segunda-feira, em Ribeirão Preto, sobre o Cruzeiro, e colocou o Tricolor nas quartas de final da competição.

O lance em que balançou as redes, aos 13 minutos do segundo tempo, lembra mesmo alguns gols do recém-aposentado craque, revelado pelo Tricolor. Igor Gomes recebeu belo cruzamento de Liziero na área, dominou e tocou na saída do goleiro, como Kaká se acostumou a fazer.

Antes da jogada, o que se viu foi um Cruzeiro preenchendo seu meio-campo e bloqueando a troca de passes do Tricolor. O time mineiro ainda foi responsável pelo principal lance do primeiro tempo, logo aos dois minutos de jogo, quando Marcelo soltou a bomba da entrada da área e viu o goleiro Júnior desviar a bola para a trave.

Na dificuldade para entrar na área adversária, o Tricolor apostava nas jogadas de Toró pela esquerda e, principalmente, na movimentação de Igor Gomes, que chamava o jogo e arriscava finalizações. No segundo tempo, aos quatro minutos, Marcelo quase fez um golaço para o Cruzeiro, após aplicar chapéu em zagueiro e isolar a bola. Mas o São Paulo manteve a bola mais à frente, fez seu gol e controlou o jogo diante da falta de criatividade do rival.

O São Paulo volta a entrar em campo na quinta-feira, pelas quartas de final da Copinha, novamente em Ribeirão Preto. O adversário será o Vitória, que bateu o Londrina por 2 a 1 na tarde desta segunda-feira, em Indaiatuba.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos