Corinthians inscreve 27 jogadores e guarda seis vagas para o Paulistão

O Corinthians inscreveu 27 jogadores para a disputa do Campeonato Paulista. Com o novo regulamento da competição, que libera atletas da base (de 16 até 21 anos e que tenha disputado pelo menos um torneio pelo clube) sem ocupar lugar entre os 26 inscritos, o Timão ainda tem mais seis vagas disponíveis.

Dos reforços, apenas Renê Júnior e Júnior Dutra foram inscritos. Juninho Capixaba não foi regularizado a tempo de o clube enviar a primeira lista e será substituído na estreia por Guilherme Romão. Ou seja, das seis vagas disponíveis, a tendência é de que quatro sejam preenchidas por outros refoços: o próprio Juninho Capixaba, o zagueiro Henrique (que fará exames médicos nesta terça antes de assinar com o Timão), o meia Mateus Vital (já fez exames, mas ainda não foi anunciado) e o atacante Emerson Sheik (anunciado nesta segunda-feira).

O volante Fellipe Bastos e o meia Giovanni Augusto estão fora da primeira lista. Por outro lado, o zagueiro Yago e o atacante Lucca, que voltaram de empréstimo, foram inscritos - assim como Guilherme Romão, na lista da base. O volante Jean, que também voltou de empréstimo, está fora.

Dos sete jogadores da base, estão na lista o goleiro Filipe, o lateral-esquerdo Guilherme Romão, o zagueiro Léo Santos, os volantes Maycon e Guilherme Mantuan, o meia-atacante Pedrinho e o centroavante Carlinhos. Essa lista é ilimitada e pode aumentar até com jovens que atualmente disputam a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O prazo para inscrição de jogadores no Paulistão é o dia 23 de fevereiro. Um clube só pode realizar alguma troca em caso de lesão.

VEJA OS 27 INSCRITOS PELO CORINTHIANS ATÉ AGORA:

Goleiros: Cássio, Caíque, Walter e Filipe (base)

Zagueiros: Balbuena, Pedro Henrique, Yago e Léo Santos (base)

Laterais: Fagner e Guilherme Romão (base)

Volantes: Gabriel, Camacho, Paulo Roberto, Renê Júnior, Maycon (base) e Guilherme Mantuan (base)

Meias: Jadson, Rodriguinho, Danilo, Marquinhos Gabriel e Pedrinho (base)

Atacantes: Kazim, Romero, Júnior Dutra, Lucca, Clayson e Carlinhos (base)

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos