CR7 de volta ao United? Jornal traz detalhes do desejo do camisa 7

Em má fase, assim como o Real Madrid, Cristiano Ronaldo pode estar de saída do Santiago Bernabéu. De acordo com a edição do jornal "As" desta segunda-feira, Ronaldo está sentindo-se enganado pelo presidente Florentino Pérez, que lhe prometeu renovação de contrato e aumento de salário, mas não cumpriu com os acordos. Diante do cenário, o português revelou a vontade de retornar ao ex-clube Manchester United.

O diário traz que Cristiano Ronaldo acredita que o United é o lugar ideal para seguimento de sua carreira e que o clube inglês já tem ciência do seu desejo de voltar. Até um comunicado a respeito da decisão de sair do clube teria ocorrido junto aos companheiros blancos.

A proposta salarial de Pérez seria de R$ 82 milhões anuais a CR7, que tem vínculo com o Real até junho de 2021. Cabe lembrar que o craque já havia manifestado insatisfação com a diretoria merengue, que não teria o protegido de acusações de sonegação de impostos do fisco espanhol.

Até aqui, o Real está em uma fase bastante turbulenta, às vésperas do aguardado confronto diante do Paris Saint-Germain pelas oitavas de final da Liga dos Campeões - o jogo de ida será no dia 14 de fevereiro, em Madri, enquanto a volta, ocorrerá dia 6 de março, em Paris.

O PSG, aliás, chegou a estar vinculado a Cristiano Ronaldo nas últimas horas, uma vez que a emissora de rádio espanhola "Cadena Ser" afirmou que Florentino Pérez está disposto a incluir Cristiano Ronaldo em uma negociação com Neymar, após a Copa do Mundo da Rússia.

NÚMEROS EM 2017/18

Assim como o Real, Cristiano Ronaldo vive dias ruins no Campeonato Espanhol. Em 14 jogos até aqui (ou 1246 minutos), o camisa 7 anotou apenas quatro gols.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos