Topo

Estreia do Cruzeiro no Minerão terá apresentação de reforços

15/01/2018 19h04

O Cruzeiro prepara uma grande festa para o primeiro jogo da temporada. A Raposa vai enfrentar o Tupi no Mineirão, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. O jogo será nesta quarta-feira, às 21h45.

O clube celeste pretende apresentar os sete jogadores contratados para 2018 antes da bola rolar. Os laterais-esquerdo Egídio e Marcelo Hermes, o lateral-direito Edílson, os meio-campistas Bruno Silva e Mancuello e os atacantes Fred e David estarão no Mineirão juntos com a torcida Cruzeirense.

Vale ressaltar que nem todos vão ter condições de atuar. De acordo com o Cruzeiro, Egídio, Marcelo Hermes, Edílson e Bruno Silva devem ser inscritos no Boletim Informativo Diário e estarão regularizados a tempo. Fred, que ainda não teve a rescisão com o Atlético-MG publicada, David e Mancuello, provavelmente, não serão inscritos na CBF até o prazo. Para que eles possam jogar na quarta-feira, o clube pode inscrever os atletas até às 18h da terça.

Até o momento, cerca de 22 mil ingressos já foram comercializados. Além de acompanhar a partida, os torcedores poderão também participar de um evento, intitulado "La Bestia Negra", na Esplanada do Mineirão, que contará com shows e food trucks. Os portões vão ser abertos às 18h45.