Firmino comemora atuação contra o City e diz que jogo foi um 'espetáculo'

Com uma atuação consistente, o Liverpool venceu o Manchester City no último domingo e encerrou a invencibilidade dos rivais. Um dos destaques do confronto foi o brasileiro Roberto Firmino, que vive grande fase nos Reds e jpa chega aos 17 gols na temporada. Após a partida, o atacante comemorou o feito de sua equipe.

- Nós entramos nesse jogo sabendo que enfrentaríamos um time fortíssimo, líder do campeonato e invicto na competição. Mas, por outro lado, sabíamos das nossas qualidades e que uma vitória hoje, diante da nossa torcida, seria fundamental para a nossa sequência na temporada. Foi um duelo emocionante, onde conseguimos abrir uma boa vantagem e, no final, acabamos sofrendo um pouco - analisou Firmino.

Com a vitória, o Liverpool subiu para a terceira posição na Premier League, e, caso o Manchester United perca para o Stoke City nesta segunda-feira, pode terminar a rodada na vice-liderança.

- O mais importante é que pude ajudar com um gol e, principalmente, que saímos com os três pontos. Foi um espetáculo para quem ama futebol e estou feliz por mais essa atuação com a camisa do Liverpool - completou o camisa 9 dos Reds.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos