Herói do São Paulo no último jogo na Copinha aprova ajuda como talismã

Nesta segunda-feira, às 20h, em Ribeirão Preto, o São Paulo enfrenta o Cruzeiro, pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. E uma das armas do técnico André Jardine estará no banco, e tem dado tão certo que já foi até herói da equipe na competição.

O atacante Fabinho tem saído da reserva para balançar as redes. Foi assim contra Cruzeiro-DF (vitória por 6 a 2), Sergipe (3 a 1) e, no sábado, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, quando o jogador fez o gol da classificação no 1 a 0 diante do time da casa.

- Estamos no caminho certo, vencemos as cinco partidas até aqui, mas cada jogo é uma nova história e estamos no mata-mata. Fico feliz por entrar e ajudar a equipe com gols. Eu me preparei para isso e espero seguir ajudando. Nosso foco maior é o título - disse Fabinho, que, mesmo sem ser titular, é o vice-artilheiro do Tricolor no torneio, com três gols.

Nesta segunda-feira, em um clássico das categorias de base, contra o Cruzeiro, o São Paulo tenta chegar às quartas de final e manter o sonho do tetracampeonato na Copinha. Quem passar no jogo desta noite enfrenta o Vitória, que derrotou o Londrina por 2 a 1 em partida disputada nesta tarde, em Indaiatuba.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos