Jair confirma chance a joias e Sasha fora de estreia do Santos no Paulista

O Santos já está definido para estrear na temporada, na quarta-feira, contra o Linense, às 19h30, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, mas o time não está confirmado pelo técnico Jair Ventura. As novidades, segundo o treinador, estão na lista de relacionados.

Mesmo contrariado, Jair confirmou que os jovens atacantes Yuri Alberto e Rodrygo vão viajar para Lins. A surpresa se dá pelo fato do preparador físico Ednilson Sena ter afirmado que a dupla de 16 anos precisaria de mais tempo para ganhar massa magra.

- Ta bom, vai. 1 a 0 para vocês. Eles vão ter uma chance (entre os relacionados) - disse o técnico, antes de lamentar a ausência de Sasha.

- Infelizmente, o Sasha não vai poder ser relacionado ainda. Tentei levar ele para o Botafogo, mas não pude. É um coringa no ataque e se adapta rápido no terço final do campo. Um jogador que faz mais de uma posição vai estar à frente - completou.

O atacante, apresentado pelo Peixe na semana passada, ainda aprimora a forma física porque perdeu uma semana de treinamentos durante a temporada.

O time titular que treinou durante a pré-temporada tem Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Romário; Alison, Renato e Vecchio; Copete, Bruno Henrique e Rodrigão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos