No Carioca, Flu pretende mandar jogos em Moça Bonita ou Los Larios

Sem interesse de atuar como mandante no Maracanã na maioria dos jogos do Carioca, por conta do alto custo operacional do estádio, o Fluminense trabalha em três frentes para os jogos de menor apelo: Moça Bonita, Los Larios e Nilton Santos. A escolha será avaliada rodada a rodada, explicou Marcelo Penha, representante do Flu na cerimônia de abertura do Campeonato Estadual.

Visitante na primeira rodada, o Tricolor estreia no Carioca diante do Boavista em Bacaxá, na quarta, às 16h30. Na segunda rodada, Clássico Vovô no Maraca. Além do Botafogo, os demais clássicos serão no estádio, comentou Penha.

- Os demais jogos, contra os times de menor investimentos, dependerá muito do horário. A princípio, vamos jogar em Moça Bonita (de tarde) e no Tigres (Los Larios) de noite, se conseguirem a liberação, ou Engenhão - afirmou Penha, antes de afirmar que a palavra de Abel Braga será levada em consideração:

- Estamos aguardando o retorno da comissão técnica para conversar diretamente com o Abel.

Em 2017, o Fluminense sofreu com os frequentes prejuízos atuando como mandante - seja no Maracanã, seja no Edson Passos. Apenas no Brasileirão, foram mais de R$ 3 milhões de prejuízo para os cofres do Tricolor. Na Copa do Brasil e Estadual, o clube das Laranjeiras também teve que arcar com despesas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos