Renovou? Reforçou? Botafogo busca regularizações antes da estreia

Esta segunda-feira do Botafogo será de muita atenção. No campo, no último treino antes da estreia no Campeonato Carioca, e nos bastidores. No clube e na Ferj, será preciso regularizar, até o fim do expediente na Federação, alguns dos jogadores contratados ou que tiveram contratos renovados.

Os laterais Arnaldo e Gilson (titulares), mais Luis Ricardo, reserva imediato para o lado direito, sofreram alterações nos vínculos, e precisam ter os nomes registrados no Bira. Além deles, o registro do recém-contratado Leandro Carvalho também ainda não apareceu.

O aguardo vai de modo diferente dos casos de Dudu Cearense e Luiz Fernando, registrados na última sexta-feira. Os casos de Rony e Renatinho não devem mesmo ser resolvidos nesta segunda, até por terem chegado ao clube no fim da última semana.

A expectativa é de que tudo seja resolvido a tempo de, na terça-feira, não haja surpresas na escalação que entrará em campo contra a Portuguesa. Caso contrário, Marcinho deve assumir a lateral direita e Yuri a esquerda.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos