Roger faz duas trocas e testa Verdão com Thiago Martins e Willian

Roger Machado fez mudanças no time titular do Palmeiras, em relação àquele que disputou o jogo-treino com o Atibaia, na sexta. Além de Diogo Barbosa, recuperando-se de uma entorse no tornozelo esquerdo, o técnico tirou Luan e Keno para as entradas de Thiago Martins e Willian.

O time escalado foi o seguinte: Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Willian, Dudu e Borja. Não houve indicação de goleiro, já que Weverton, Fernando Prass, Jailson e Daniel Fuzato revezaram nas metas.

Os reservas atuaram com: Mayke, Luan, Juninho e Michel Bastos; Thiago Santos e Bruno Henrique; Keno, Guerra e Allione; Deyverson. Pedrão, Emerson Santos e Hyoran eram coringas que durante a atividade trocavam com os jogadores desta equipe.

No decorrer do treino, Roger fez mais mudanças no time titular, principalmente na defesa. Mas o primeiro time é o indicativo de escalação para a estreia do Campeonato Paulista, quinta-feira, contra o Santo André, às 19h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

Edu Dracena e Moisés, que farão uma pré-temporada mais longa, não trabalharam com o grupo no gramado. Eles estão fora da primeira partida do ano, assim como Jean, que recupera-se de uma artroscopia no joelho direito.

O Verdão fará uma atividade na arena nesta terça-feira, sem a presença de jornalistas. Até agora, 19 mil ingressos foram vendidos para o duelo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos