Vasco está perto de anunciar o lateral Fabrício, que já treina no clube

O Vasco está perto de anunciar outro reforço para o técnico Zé Ricardo. Trata-se do lateral-esquerdo Fabrício, que defendeu o Atlético-PR na última temporada. O jogador já trabalhou no CT de Vargem Grande, onde o elenco realiza a pré-temporada, nesta segunda-feira. Ele realizou exames e trabalhos físicos. A informação do acerto com o atleta foi dada inicialmente pela 'Rádio Itatiaia', e confirmada pelo LANCE!.

Fabrício pertence ao Cruzeiro, que vai emprestar o lateral ao Vasco. Ele chega para um setor carente após a grave lesão no joelho direito de Ramon, que só volta a jogar em maio. Assim, Zé só contava no elenco com os jovens Henrique e Alan Cardoso para a lateral esquerda.

Além da Raposa, Fabrício por Portuguesa, Internacional e Palmeiras. Ele disputou o último Brasileirão pelo Atlético-PR, disputando 20 jogos. No campeonato, o lateral-esquerdo fez um gol e deu uma assistência.

Fabrício tem uma característica que tem a prioridade da comissão técnica cruz-maltina. Além de lateral, o jogador também atua no meio-campo.

O Vasco já anunciou sete reforços para 2018: o volante Desábato, o atacante Rildo, o meio-campo Thiago Galhardo, o zagueiro Luiz Gustavo, o atacante Riascos, o zagueiro Erazo e o lateral-direito Rafael Galhardo. Agora que já conseguiu um lateral-esquerdo, a diretoria busca mais um zagueiro e um atacante.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos