Wenger revela até quando Sánchez definirá o futuro

Alexis Sánchez está a poucas horas de definir o seu futuro. Mais precisamente, nas próximas 48 horas, de acordo com palavras do técnico do Arsenal, Arsène Wenger. O comandante francês falou logo após a derrota diante do Bournemouth, por 2 a 1, de virada e pelo Campeonato Inglês.

Wenger, cabe destacar, não relacionou Sánchez para o jogo do último domingo, que deixou os Gunners estacionados com 39 pontos e na sexta posição.

- No momento, tentamos usar jogadores que estão completamente concentrados no clube. Isso (sobre o futuro de Sánchez) será decidido nas próximas 48 horas. Foi difícil para ele porque ele está em situação de espera.

- Sánchez está distraído no momento. Sua situação não está completamente definida em uma direção ou outra, então decidi deixá-lo em casa - completou.

Aos 29 anos e em fase pouca artilheira, Sánchez, autor de oito gols em 22 jogos nesta temporada, está no radar do Paris Saint-Germain e dos rivais Manchester United e City - o último, aliás, pinta como favorito a levar o chileno.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos