Após conversa com Jair Ventura, Cleber freia interesse do Vasco

O zagueiro Cleber não deve se transferir para o Vasco, que negociava com o Santos o empréstimo do jogador. Isso porque o defensor está nos planos do técnico Jair Ventura, que conversou com o atleta e pediu a sua permanência. A informação foi divulgada inicialmente pelo 'Uol' e confirmada pelo LANCE!.

Uma mostra de que Jair contava com Cleber foi o fato de o jogador ter sido inscrito no Campeonato Paulista. Inclusive, o zagueiro viajou com o elenco para Lins, onde o Santos faz sua estreia no Campeonato Paulista contra o Linense, na próxima sexta-feira, às 19h30.

Comprado pelo Santos no início de 2017, por R$ 7,4 milhões junto ao Hamburgo (ALE), Cleber não teve sequência de jogos por causa de problemas no joelho. Após longo período em recondicionamento, foi emprestado para o Coritiba, equipe pela qual foi titular no Brasileirão do ano passado. Nesta segunda-feira, foi inscrito pelo Santos no Paulistão.

Com Cleber mais longe, o Vasco segue na busca de um zagueiro para suprir essa carência de seu elenco. Para o setor, o Cruz-Maltino conta com Breno, Erazo, Ricardo e Luiz Gustavo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos