Topo

Após rescindir com o Fla, Mancuello chega a MG para assinar com o Cruzeiro

Divulgação/Instagram
Imagem: Divulgação/Instagram

Do UOL, em São Paulo

16/01/2018 16h34

O meia Mancuello, ex-jogador do Flamengo, chegou a Belo Horizonte nesta terça-feira (16). Antes de assinar contrato com o Cruzeiro por três anos, o sétimo reforço da Raposa vai passar por exames médicos.

Mancuello foi recepcionado por Ariel Cabral e Lucas Romero, no centro de treinamento celeste. Em entrevista há uma semana, Romero já havia enaltecido as qualidades do argentino.

"Todos os jogadores que chegaram esse ano foram muito bem recebidos e se ele tem que chegar será também muito bem recebido. Ele é muito bom. Seguramente, se ele chegar, vai ser para somar para o time. Como todos que chegaram. Ele é um grande jogador, passou pela Seleção Argentina e isso fala da qualidade dele. Ele joga como volante, por fora, lateral-esquerdo, é um jogador que joga em várias posições. É um jogador que sabe tratar bem a bola", enfatizou o companheiro de equipe.

Para ter o jogador, o Cruzeiro pagará ao Flamengo US$ 1,8 milhão, aproximadamente R$ 5,8 milhões. O valor será dividido em quatro parcelas e ficará com a posse de 60% dos direitos econômicos. Mancuello será apresentado, junto com outros reforços, diante da torcida, antes do duelo com o Tupi, nesta quarta-feira, às 21h45. A partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.