Topo

Brasileiros do Basaksehir vibram com badalada chegada de Turan

16/01/2018 11h51

O Istanbul Basaksehir, dos brasileiros Márcio Mossoró e Júnior Caiçara, tem surpreendido o futebol turco. Ha três anos incomodando os grandes da Turquia, Fenerbahçe, Besiktas e Galatasaray, a equipe vem fazendo bonito na temporada, onde lidera o nacional, por exemplo, e se reforçando com astros, como o atacante Adebayor e o lateral Clichy. Turan foi o último a acertar.

Emprestado pelo Barcelona por dois anos e meio, Turan teve a sua chegada pelos brasileiros, que falaram sobre a chegada do meia de 30 anos, contratado pelos Blaugranas junto ao Atlético de Madrid por 40 milhões de euros.

- A repercussão não só na Turquia, como no resto da Europa está sendo muito grande. O Arda é um grande atleta. É um jogador de muita qualidade e vai nos ajudar muito nessa busca pelo título. Nessa primeira impressão que tive, vejo ele com muita vontade de dar a volta por cima - disse Mossoró,

- A chegada dele é muito importante para nossa caminhada. É um grande jogador. Estamos na liderança e ele vem para somar e nos ajudar na busca pelo título. É um atleta fora do comum, muito humilde e muito vitorioso na carreira. Seja muito bem vindo - analisou Júnior Caiçara, eleito o melhor lateral do primeiro turno da Süper Lig.