Topo

Corinthians x Ponte Preta: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

16/01/2018 18h03

Corinthians e Ponte Preta fazem nesta quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu, o duelo entre o campeão e o vice da edição do ano passado do Campeonato Paulista. Campeão após bater a Macaca em Campinas e empatar na Arena, o Timão busca o bi embalado também pelo título do Campeonato Brasileiro, competição da qual a equipe do interior foi rebaixada no ano passado. A abertura também pode marcar o reencontro de jogadores com seus ex-clubes. No Corinthians, o atacante Lucca voltou de empréstimo após jogar 2017 pela Ponte e ser um dos destaques. Ele, inclusive, marcou o gol da vitória pontepretana no último confronto entre as equipes, no Brasileiro, mas deve começar no banco de reservas. Já a Macaca conta com o volante Marciel, que foi emprestado pelo Timão para ganhar experiência.

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)

Data-hora: 17/1/2018 - 21h50

Árbitro: Raphael Claus

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Luiz Carlos Ramos Júnior

Onde acompanhar: Premiere, Sportv e Tempo Real do LANCE!

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Gabriel; Romero, Rodriguinho, Jadson e Clayson; Kazim. Técnico: Fábio Carille

PONTE PRETA: Ivan; Emerson, Renan Fonseca, Luan Peres e Jeferson; Marciel, Mendoza e Tiago Real; Léo Arthur, Felipe Cardoso e Silvinho.

Técnico: Eduardo Baptista.

Desfalques do Corinthians: Juninho Capixaba (documentação), Walter, Danilo, Yago e Vilson (machucados)

PALPITES: Na redação do LANCE!, 80% dos palpites foi para a vitória do Corinthians, 10%, para a vitória da Ponte, e 10%, empate.