Cruzeiro faz último treino antes da estreia no Campeonato Mineiro

No treino que antecede a estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, o técnico Mano Menezes deu enfase nas atividades de bola parada. O treinador orientou posicionamento em cobranças de escanteio e faltas cobradas para área. Fred treinou pênaltis contra Fábio e Rafael, enquanto Arrascaeta, Egídio e Robinho bateram faltas.

Os jogadores ainda realizaram uma atividade de finalização da entrada da área. Destaque para Lucas Romero, que fez um golaço e acertou o travessão em outra tentativa firme. Fred também mostrou pontaria, mas as cobranças acabaram parando nas mãos dos goleiros Rafael e Fábio na maioria das vezes.

O treinador Mano Menezes separou titulares e reservas para os treinamentos de bola parada. Ele voltou a indicar a equipe titular, desta vez com Fred, que foi regularizado.

Para o jogo desta quarta-feira, no Mineirão, contra o Tupi, o Cruzeiro deve ser escalado com os seguintes jogadores: Fábio; Lucas Romero, Leo, Murilo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Arrascaeta e Rafinha; Fred.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos