De volta ao Rio, volante Rafinha planeja voos mais altos na carreira

O volante Rafinha está de volta ao futebol carioca. Criado nas divisões de base do Fluminense, em Xerém, o jogador de 24 anos, agora defenderá as cores do Madureira.

Feliz por estar de volta a sua cidade natal, Rafinha se diz pronto para ajudar o Tricolor Suburbano a brigar com os grandes no Estadual:

- Estou muito feliz em dar continuidade na minha carreira e, principalmente, em atuar em um clube como o Madureira. Tenho certeza que as coisas por aqui darão certo. O elenco que foi formado é muito bom - explicou o volante.

Após mais de dez anos de Fluminense, Rafinha jogou no Avaí, Macaé e depois foi para o Hapoel Ramat Gan, de Israel. Quando pintou a chance no Madureira, não pestanejou em voltar para casa e atuar em uma das vitrines do futebol brasileiro, o futebol carioca:

- Tive uma experiência em Israel em outros clubes aqui no Brasil, mas a chance no Madureira é uma oportunidade única, pois é um clube que está sempre brigando com os grandes do Rio de Janeiro e realizando boas campanhas. É isso que almejo, estar em um lugar que posso conquistar coisas grandes - resumiu o volante.

O Madureira estreará no Campeonato Carioca nesta quarta-feira, diante do Macaé, em Conselheiro Galvão, às 16h30. Rafinha está relacionado pelo técnico Paulo César Gusmão e pronto para ajudar o Tricolor Suburbano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos