Depois de Coutinho, Liverpool pode perder goleiro insatisfeito

No último jogo do Liverpool, Simon Mignolet foi opção no banco de reservas, algo que tem ocorrido com frequência nesta temporada. Sem a confiança de boa parte da torcida, o goleiro belga tem visto Loris Karius ser o dono da vaga.

E Mignolet não está nada satisfeito com a situação. Em entrevista ao jornal britânico "The Sun", Mignolet admitiu que pode deixar os Reds em breve para, visando a Copa do Mundo de 2018, estar em foco e ser convocado pelo técnico Roberto Martínez, que tem Thibaut Courtois (Chelsea) como seu titular.

- Logo estarei com 30 anos e a Copa do Mundo está chegando. Minha situação atual não pode continuar assim - disse Mignolet, ex-Sunderland e Sint-Truiden.

- Ele (Jurgen Klopp) me disse que Karius está na minha frente na disputa. Eu absolutamente não estou feliz com isso, embora eu sempre respeite a opção do treinador - completou o arqueiro de 29 anos.

Nesta temporada, a quinta no Liverpool, Mignolet acumula 21 partidas, enquanto, ao todo, já possui 201 jogos pelo clube de Anfield. Pode ser que o belga siga os recentes passos de Philippe Coutinho e dê adeus aos Reds.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos