Gabigol pode ser relegado ao time B do Benfica, aponta jornal

No Brasil à espera do desfecho do negócio entre Benfica, Inter de Milão e Santos, Gabriel Barbosa pode retornar a Portugal para digerir um prato amargo. De acordo com informações do jornal "A Bola", a joia de 21 anos pode ser relegado à equipe B dos Encarnados.

E o clima do brasileiro com os torcedores não é dos melhores. Gabigol foi acusado por alguns benfiquistas de ter provocado o lado vermelho de Lisboa, pois, em seu Instagram, postou uma foto de um leão, com a legenda "King" - uma imagem semelhante à sua tatuagem localizada nas costas.

A imprensa portuguesa apontou que até a Inter, que cedeu Gabigol ao Benfica no início desta temporada, cobrou explicações do jogador, que afirmou não ter tido a intenção de provocar os torcedores do Benfica com a mascote oficial (justamente o leão) do rival Sporting.

Há três dias, o LANCE! trouxe que a Internazionale fez duas exigências que dificultaram o retorno de Gabigol à Vila Belmiro. A primeira é que o Peixe pague pela liberação para ter o atacante de volta por um ano e meio. A segunda exige que o Alvinegro seja responsável por mais de 30% do salário, o que supera o teto do clube, estipulado em R$ 300 mil.

Se não firmar a volta ao Santos, pelo visto, caberá a Gabigol ficar até meados do ano, quando encerra o empréstimo com o Benfica, no time de reservas dos Encarnados. O técnico Rui Vitória já terá perdido a paciência com o camisa 11.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos