Gilberto diz que quer ser 'mais um louco no bando' do Corinthians

O atacante Gilberto está louco para ser contratado pelo Corinthians. Ele admitiu isso publicamente e de uma maneira que se abre inteiramente ao Timão. De férias após disputar a temporada pelo São Paulo, o centroavante disse que está torcendo muito para o desfecho positivo da negociação com o Timão.

- Tomara que se concretize porque eu vou ficar muito feliz em ser mais um louco no meio do bando. É isso que eu tenho para falar - afirmou, em entrevista ao canal FOX Sports.

A possibilidade de contratar o atacante gerou indignação de parte da torcida do Corinthians na internet. Uma das razões foi o fato de o jogador ter preferido jogar no Internacional em 2011 quando estava perto de ser contratado pelo Timão. Agora ele se diz arrependido.

- Se tem uma coisa que eu fiz na vida que eu me arrependo foi de ter um dia rejeitado... o mal-entendido que houve naquela época. A gente achava que era uma coisa e não era. Depois foi e voltou, vai para onde, não vai. Como quem tomava conta das coisas na época era meu pai, a gente não tinha instrução de nada, acabamos tomando uma decisão que pode ter atrapalhado um pouco o começo da minha história como jogador de futebol em time grande - afirmou Gilberto.

O centroavante é uma das opções consideradas pela diretoria para tentar repor a saída de Jô, vendido ao Nagoya Grampus (JAP). O clube também já negociou com Tréllez, do Vitória, e Henrique Dourado, do Fluminense.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos