Palmeiras faz treino tático no Allianz Parque antes da estreia no Paulista

Roger Machado comandou o treino desta terça-feira no Allianz Parque. Em vez de usar a Academia de Futebol, o treinador aproveitou para adaptar o time à arena, onde estreará no Campeonato Paulista, quinta-feira, contra o Santo André, às 19h30 (de Brasília).

Sem a presença de jornalistas, o comandante armou a equipe para o primeiro jogo do ano. Na segunda, ele já havia feito um esboço, sem Keno - Willian havia entrado em seu lugar, no seguinte time: Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo e Tchê Tchê; Dudu, Lucas Lima e Willian; Borja.

Diogo Barbosa, recuperando-se de uma entorse no tornozelo esquerdo, não deve jogar. A principal dúvida está na meta, já que Fernando Prass, Jailson e Weverton competem pela vaga - o último foi o titular no jogo-treino contra o Atibaia e saiu na frente na disputa.

Gustavo Scarpa, embora já esteja regularizado, não poderá jogar, pois foi inscrito após o prazo limite para a estreia. Outro problema é que o meia vinha treinando por conta própria e não participou de pré-temporada. Não há ainda uma data para seu primeiro jogo no Palmeiras.

O último treino ocorrerá nesta quarta, às 16h, desta vez na Academia de Futebol. Até agora, 22 mil ingressos foram vendidos para a partida no Allianz.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos