Palmeiras vence o Vasco e avança às quartas de finais da Copa São Paulo

O Palmeiras venceu o Vasco por 2 a 0 nesta terça-feira e avançou às quartas de final da Copa São Paulo. Com gols de Luan e Fernando, duas grandes apostas no clube, o Verdão agora espera pelo vencedor do confronto entre Goiás e Portuguesa na próxima fase da competição sub-20.

Com apenas um gol sofrido em toda a competição, o Palmeiras foi bem testado desta vez, especialmente por Robinho, o principal jogador vascaíno. Anderson, goleiro alviverde, fez pelo menos duas defesas importantes. Alexander, do outro lado, também trabalhou, mas nada pôde fazer no forte chute de Luan, que abriu o placar para o Verdão, no fim da primeira etapa.

Após o intervalo, as duas equipes trocaram chances, até Fernando, de cabeça, marcar o segundo do Verdão e resolver a partida. Foi o quinto gol do atacante na Copinha, artilheiro do time na competição.

Depois de seis jogos, o Palmeiras tem cinco vitórias e um empate, fez 20 gols e sofreu apenas um. O Vasco, após eliminar o Água Santa nos pênaltis, parou nas oitavas de final.

Em busca do inédito título na Copa São Paulo, o Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Goiás e Portuguesa. A escalação palmeirense nesta terça-feira teve: Anderson; Johnny, Vitão, Iago e Luan (Matheus Bahia); Gabriel Furtado (Matheus Neris), José Aldo (Léo Passos) e Alan (Maílton); Yan, Fernando (Juninho) e Papagaio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos