Topo

Portuguesa vence Goiás e avança às quartas de final da Copinha

16/01/2018 18h00

A Portuguesa venceu o duelo contra o Goiás e conquistou uma vaga nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Jr. A partida, desta terça-feira, no Canindé, terminou em 1 a 0 para a Lusa. Davi marcou para a equipe da casa.

O primeiro tempo começou com as equipes bem equilibradas. O Goiás ofensivo, aproveitou as laterais do campo para atacar enquanto a Portuguesa, veloz, criava as jogadas principalmente pelo lado esquerdo. Os dois times arriscaram chutes de fora da área, buscando o gol. No final da primeira etapa, a Lusa se destacou, com maior posse de bola. A zaga do time paulista muito atenta, desarmou os ataques do Esmeraldino. Apático, o Goiás não conseguiu trabalhar a bola e não levou perigo à equipe adversária. A Portuguesa, por outro lado, deu trabalho ao goleiro Enzo do Esmeraldino.

Na volta do intervalo, a Lusa continuou pressionando o Goiás. Aos 17 minutos, a Portuguesa abriu o placar com o gol de Davi. Cesinha fez o cruzamento na medida certa, Davi só escorou na pequena área. O time de Goiânia reagiu e começou a finalizar mais, buscando o empate. No entanto, a equipe da casa conseguiu manter a vitória.

O próximo confronto da Portuguesa no torneio é contra o Palmeiras. As informações oficiais sobre o horário e o local da partida ainda serão divulgadas.