Topo

Relacionado para estreia no Mineiro, Alexandre terá o Cruzeiro pela frente

16/01/2018 17h06

É chegada a hora. Desde o dia 1 de dezembro, o Tupi se reapresentou para pré-temporada. Quem acompanha o goleiro Alexandre nas redes sociais, sabe que ele vem se preparando desde antes da reapresentação para entrar voando em 2018.

- Sempre gostei de me exercitar. Prefiro começar o meu programa de exercícios antes de iniciar a pré-temporada. Desde que iniciei a carreira me cuido bastante - explicou o goleiro.

Foram quase 50 dias de preparação para temporada 2018. O arqueiro trabalhou duro e está relacionado para a estreia.

- Trabalho para ter minha chance no gol do Tupi. Sempre respeitei meus companheiros de posição e aprendo com eles diariamente. Estou pronto para quando o professor Alexandre Barroso precisar, ajudar o time no campeonato mineiro - falou.

Sobre a força do adversário, ele reconhece o peso do Cruzeiro, mas afirma que o Tupi está preparado para enfrentar a Raposa de igual para igual no Mineirão:

- O time está muito unido. Foi uma preparação forte e de muito trabalho. Do outro lado sabemos que tem jogadores renomados, mas futebol não podemos entrar pensando em perder. No campo serão 11 contra 11. Com respeito ao adversário, mas com objetivo de vitória sempre - finalizou.

O Tupi estreará no Estadual contra o Cruzeiro de Fred, Thiago Neves e cia, na quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, em Belo Horizonte. Com Alexandre à disposição. Pronto para colaborar caso o time precise de seus serviços.