Renato elogia primeiros trabalhos de Jair e alerta para condição física

O Santos encerrou a pré-temporada nesta terça-feira, já em Lins, onde enfrenta o time da casa na quarta-feira, às 19h30, pela primeira rodada do Paulistão. O capitão Renato avaliou os primeiros trabalhos sob o comando de Jair Ventura e aprovou a atuação da comissão técnica.

- O trabalho é bom. O Ednilson (preparador físico), na parte física, procurou fazer um treino específico com bola sem deixar a parte física de lado. Não fizemos muitas corridas sem bola. O professor Jair deu trabalhos específicos para zaga, meio e ataque. Esperamos executar isso nos jogos. Quando o Jair trabalhava a defesa, o Emílio (auxiliar) treinava o ataque - comentou o camisa 8.

Uma das preocupações do volante está na parte física, já que o Alvinegro iniciou a pré-temporada em janeiro e os times do interior saíram na frente, ainda no ano passado, visando apenas o Paulistão.

- É sempre complicado, um jogo difícil porque a parte física ainda não está ideal. O tempo está mais curte nesse ano. Um jogo fora de casa em que essas equipes procuram começar o campeonato bem. É a permanência deles que está em jogo. A nossa equipe está bem e faremos o que treinamos - concluiu.

O Santos deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Romário; Alison, Renato e Vecchio; Copete, Bruno Henrique e Rodrigão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos